19 April 2007


No café Latino em 2000

7 comments:

pat said...

em que estaria a pensar??? linda rita

xum xum said...

não consigo adivinhar o que está no pensamento do Pedro ... mas esta é das fotos mais bonitas que eu conheço dele. Obrigada Rita por as partilhares....
Assim com uma parceira de Blog tão talentosa para a fotografia fica dificil postar as minhas ...
mesmo assim acho que vou continuar!
Bjs
PS Já conheço a Rita e a Patrícia através de fotografias que o Ricardo me mostrou numa visita na semana passada a Évora. Assim é mais fácil pensar (e ver) em vocês.

pat said...

xum xum. também eu já te vi numa fotografia pela mão do ricardo. estarás amanhã no aniversário?

Burme said...

Xum Xum ,já sei que me vista a deglutir feroz e forçadamente um pedaço de alimento... As fotos são todas óptimas, sempre!
Um beijo
Rita

xum xum said...

Infelizmente não vou estar no Porto para o jantar do Ricardo. Estou em retiro para acabar o Doutoramento até Setembro mas fica prometida uma ida ao Porto para grandes encontros.
Bjs e até sempre ...por enquanto aqui nesta sala virtual de casa do nosso Pedro

Belinha said...

Dps d uma pequena temporada por Portugal, que a bem dizer nao chegou a nada, tou de volta e a espera de mais e muitas fotos, q adoro ver, mesmo as que ja conheco, gosto de perceber onde e quando foram tiradas, e quica decorarem-nas com uma pequena (nao historia) mas peripecia do Sr Pedro q voces possam ou queiram partilhar.
Pois pois, parece q tb vou ficar de fora no tal jantar... tb tenho que ser solidaria no retiro com a Xum Xum pois tenho que acabar dois "trabalhoes" po mestrado ate ao final de Maio...vamos falando por aqui sim, ate novos encontros e muitos "apertetes, xis, bjis" ao vivo!
Reporter em Londres - Vossa Belinha

Burme said...

Quando se juntam 4 gajas numa sala, dá nisto. Blá blá blá...blá blá blá... E então quanto ao meu cumpleaños tenho a certeza que a tua mãe nunca esquecerá. Quanto aos textos deixo esse papel para as notáveis jornalistas e mestrandas colegas neste blog! Quanto ao sonho tudo tranquilo.

Isto por cá

 Isto por cá Pedro está mesmo mesmo estranho. O mundo em vez de avançar parece que parou. Continuamos com saudades tuas.