13 October 2007

PICNIC PARQUE DA CIDADE

6 comments:

pat said...

há qualquer coisa de «amigos de alex» nestes momentos. No caso há qualquer coisa de «amigos do pedro». As fotos estão belíssimas. Foi um final de tarde magnífico. Obrigada Ricardo e obrigada a todos. Ficamos à espera da entrada no blogue do sr. luís - a primeira imagem - que já recebeu, a pedido, novo convite mas que até agora nada.

Anonymous said...

Meus queridos:
Eu fui a um pic nic para me despedir do RICARDO. Não fui a um encontro de amigos do Pedro Dantas.Este meu amigo, infelizmente, morreu.
Um grande abraço para todos.
Despeço-me com uma sugestão: existe muita vida que necessita de toda a vossa energia e empenhamento.

pat said...

Sim, Luís, imagino que todos fomos para dizer até breve ao Ricardo que regressa a Londres. E tens razão, há muita vida a necessitar da nossa energia. Mas sendo estes amigos do Pedro será difícil não nos lembrar-mos dele, certo?

Belinha said...

Adorei as fotos!!! Mesmo!!!
E muito bom sentir a presenca do Pedro nos amigos do Pedro fez e os fez tornarem-se amigos....
Agora aqui entre nos, o Ricardo ainda se ri nas fotos porque nao sabe que eu lhe lavei o telele na maquina de lavar a roupa....foi sem querer desculpa....
tou feita :( (mas so me apetece rir...so coisas que me acontecem a mim e mais um historia (de entre muitas) sobre teleles que o ricardo tem pa contar...)
B*

Burme said...

Tás boa? Parece que sim pelos gargalhetes!!! Tenho saudades.

Piga said...

Ok Ok
mas foi um bocado por nabice q ainda não tinha dito nada - obrigado patricia por me teres enviado o link. O picnic foi demais adorei ver toda a gente.
É bom q nos juntemos por bom momentos e o Pedro é sem dúivida um deles. E à boa maneira poprtuense acabei com o Ricardo e o Salvador no Plano B. Imperdivel.

Isto por cá

 Isto por cá Pedro está mesmo mesmo estranho. O mundo em vez de avançar parece que parou. Continuamos com saudades tuas.