13 March 2007

Olá Pedrinho...não sei que te diga...
...se o que sinto...se o que penso... mas tu sabes ambos não?
As vezes sinto-me um pedrinha ....no Universo...daquelas mais pequeninas, frágeis que em busca da "luz" se desviam e defendem das pedras grandes e velozes....
Não que eu seja uma pedrinha vagarosa... mas as outras, as grandes, sao perigosas, e se acertarem de raspão machucam muito, mas se acertarem em cheio destróiem.... e eu, só quero percorrer o caminho certo em direcção da luz.... "não a quero" encontar pois já a vejo, mas pelo menos não queria desviar-me da rota certa....

Da um Xi por mim ao meu Pai e agradece-lhe por ele estar sempre comigo...

Bji grande.

Bela*

Ps- Ja viste Pedro, tantas, mas tantas Pedras... todas de diferentes tamanhos...e mesmo
assim sou capaz de me sentir uma pedrinha sozinha, excepto quando sou "abalada"?!

1 comment:

pat said...

Com a tua força e energia Bela, não há pedra que te apanhe. Estou absolutamente certa disso. beijos. fica bem.

Isto por cá

 Isto por cá Pedro está mesmo mesmo estranho. O mundo em vez de avançar parece que parou. Continuamos com saudades tuas.